Prazer, somos o INÁ.

Arquitetura não é criar o que a gente acha bonito.
É encontrar a beleza no que melhor te representa.
É pensar cada espaço como a extensão da alma.

Quando projetamos, entendemos o tamanho real de um sonho. Isso não tem a ver com metros cúbicos. Nem com dinheiro. Tem a ver com sensibilidade e mão na massa.

No INÁ, acreditamos na arquitetura que respeita as relações: Entre o ser e o querer, o você e o outro, a intuição e a razão.

Tudo faz parte do todo. E nada se perde no tempo.

Somos especialistas em traduzir seus sonhos em arquitetura

Em 2011, os dois jovens Júlio e Marcos, recém-formados em Arquitetura pelo Mackenzie, ousaram tirar um sonho do papel: criar um escritório no qual pudessem projetar casas e apartamentos humanizados. Nascia o Iná Arquitetura.

O início não foi fácil. A dupla realizou dezenas de projetos, ampliou o portfólio e prosperou. Em pouco tempo, trocou o escritório em um quarto na Praça Roosevelt por um compartilhado na Rua General Jardim. Em seguida, por uma casa em Pinheiros e, depois, na Rua Augusta. Por fim, chegou aos Jardins, onde está hoje. A equipe também cresceu. A talentosa arquiteta Karen se juntou à sociedade. Dezenas de profissionais se somaram à equipe.

No ano em que celebra uma década, o Iná Arquitetura é uma realidade. E, em sua essência, preserva o desejo de construir espaços e histórias alicerçados no que há de mais humano em nossas relações.

Conheça nossa equipe

  •  “Traduzir sonhos e materializar espaços para emocionar.”

    Marcos

    Sócio

  • “Projetar para as pessoas que vão viver aquele espaço.”

    Karen

    Sócia





Também são Iná: